Novo clipe de Shemona mexe com a nossa imaginação

Quando um som faz com que o ouvinte enxergue cores e paisagens, significa muito mais que fazê-lo refletir. Afinal de contas, é despertar mais que um sentimento em quem ouve, é mexer com sua imaginação. Talvez isso seja um dos principais pontos a ser atingido na música.

A artista sonora, produtora, compositora e vocalista Samantha Goldman consegue atingir isso com este seu mais novo single. Ela é a mente por trás deste projeto intitulado Shemona, que acaba de lançar esta mais nova canção, “I Drink Underwater”, que vem acompanhada por um videoclipe.

O mais interessante nisso tudo é que não precisamos muito do vídeo para enxergar o que a música passa, pois ela aguça nossa imaginação. Porém, o que mais surpreende, é que ao ouvir a nova canção vendo o clipe, constatamos que as imagens que vemos no vídeo é exatamente aquilo que a música despertou em nossa mente.

Enquanto a mescla de new wave com dream pop se estende na canção, que tem uma batida branda e atmosferas leves, imagens turvas de uma praia, inclusive com cenas da cantora, aparecem no vídeo. Incrível a conexão, coesão e sincronismo que a música desperta em nosso cérebro e ainda confirma com o vídeo.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://www.youtube.com/@arielgold3474

https://www.instagram.com/samanthaarielgold/

https://www.tiktok.com/@shemonagold?lang=en

Digite o que você está procurando!