Há quem ainda discuta o quão a música pode ser curadora e uma terapia. Além de entretenimento, forma de manifestação, área de escape e uma das artes mais universais de todos os tempos, música é saúde. O músico e compositor canadense, Shane Larmand, sabe disso, e como sofre de transtorno obsessivo compulsivo, ele tem na música sua maior arma contra isso.
Ele divulga seu mais novo single, “Wave To Glide”, onde o bom gosto e o equilíbrio impera, sendo que a música encanta já desde sua primeira audição. Isso porque Larmand entrega uma faixa de fácil assimilação, com um refrão contagiante, além de ser muito bem tocada. Pode parecer clichê, mas é exatamente isso que a nova composição emana.
Desde seu violão entrelaçado com uma guitarra certeira, que destila um solo belíssimo e propício, passando pela cozinha coesa e com pegada na necessidade da música, tudo tendo à frente os vocais bem sacados de Shane, acompanhado por backings muito bem encaixados (saca só o final da canção), a faixa é magistralmente bem destilada. O canadense canta sobre a Califórnia, viajando e seguindo o fluxo. Logo, amantes de um folk moderno, pop rock e até country irão se deleitar com “Wave To Glide”.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/larmshan?mibextid=LQQJ4d
https://on.soundcloud.com/qy6DW6T6jeENCMtK6
https://shanelarmand.bandcamp.com/
https://youtube.com/@shanelarmand7874?feature=shared
https://instagram.com/shanelarmand?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA%3D%3D&utm_source=qr