A grande estrela da música country faz um compilado dos mais furtivos, com canções emblemáticas que marcaram sua trajetória em um lançamento de proporções magnânimas. O EP “Devil Songs and Other Such Nonsense” é um conjunto irrepreensível de quatro registros irrefutáveis, enaltecendo todas as qualidades que fizeram o nome desta incensada cantora e compositora radicada na Geórgia, Kimberly Morgan York!
A abertura com “Somebody’s Knocking” traz exatamente a tônica do que encontraremos nesta jornada sensorial sem precedentes: preceitos fidedignos das tradições mais profundas do country, embebecido em um groove sedutor que realmente coloca nosso corpo para literalmente “se jogar”, tamanho o poderio instaurado. Não temos como deixar de destacar a imponente voz da artista, exprimindo timbres suntuosos, doses certeiras de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos!
O refrão como de praxe em suas composições, é uma preciosidade: melódico mas ares de arena, soando grudento e perfeito para ser bradado de forma entusiástica em caráter praticamente imediato após os primeiros instantes da audição. “The Devil’s in Durango” é uma daquelas baladas que já nasceram com o status irremediável de clássica, e podendo perfeitamente figurar na prateleira dos grande momentos do estilo. Mas chega de destacar faixas, mergulhe de cabeça em toda esta maravilha que é “Devil Songs and Other Such Nonsense”! Disponibilizado abaixo, Kimberly Morgan York:
KIMBERLY MORGAN YORK ☆ (@kimberly_morgan_york) • Fotos e vídeos do Instagram