A vindoura cena de Seattle dos anos noventa deixou uma influência avassaladora mediante bandas de garagem que perdura até o momento vigente. O clima soturno diluído em riffs pesados, distorcidos, arrastados e avassaladores, são a mola-mestra de muitas bandas com “sangue nos olhos” do circuito mundial! Este é o caso do bardo australiano radicado em Central Coast, ANNAKYE, em seu mais recente lançamento em formato de single, o irrepreensível petardo “Ocean”.
Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo rock’n’roll tamanha a força desprendida e o poderio de suas ações? Pois é, exatamente o que presenciamos estupefatos aqui! O arquétipo sinergético garagero de cunho hipnótico, promove um duelo dos mais furtivos do magistral vocal com esse instrumental que automaticamente eleva nossos pés do chão e alça os punhos para acima de nossas cabeças!
A voz sintetiza timbres nervosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevado. O refrão é outro espetáculo a parte, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado de forma entusiástica por uma multidão ensandecida. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/annakye1/
https://mobile.twitter.com/annakyeb4nd
https://open.spotify.com/artist/4dji34l5W4BzugbzhMykr2?autoplay=true
https://youtu.be/L-Wkby_WFc4
https://instagram.com/annakye__?igshid=YmMyMTA2M2Y=
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)