A introdução com sintetizadores em profusão desprendendo sedutoras camadas etéreas, é devidamente assolada pelos vocais femininos eufóricos e magistrais: timbres suntuosos, doçura exasperada, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima! Somos adentrados em uma jornada sensorial carregada de cores das mais vívidas, onde simultaneamente que acena lindamente para as pistas, também impressiona pela cerebralidade do arranjo no seu synth-pop de prerrogativas espaciais.
A resplandecência pop ataca através do singular refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser bradado em proporções entusiásticas por uma multidão ensandecida! O que mais impressiona, é que a artista tem apenas catorze anos, e vem acumulando uma série de petardos irrepreensíveis com grande respaldo de público e crítica especializada. Mas nesta mais recente empreitada, com certeza se superou!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Los Angeles, EDIE YVONNE, com sua brilhante canção atmosférica “Queen Bee”. A inspiração brotou de um curta-metragem no qual ela vem trabalhando e que enfoca o cotidiano de “garotas malvadas”. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://edieyvonne.com
https://open.spotify.com/artist/7ovmlPwLhP3yS6fwHJV0Mt
https://www.youtube.com/@edieyvonne
https://www.instagram.com/edieyvonnerrose/