A introdução de camadas etéreas que rumam para incisivos intentos épicos, dialoga profundamente com o vocal falado que exaure personalidade pelos poros: sussurrado em timbres soturnos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados! A sonoridade evocando raízes profundas nos Balcãs, desprende proporções sinergéticas de alta propulsão lisérgica que emana uma jornada sensorial sem precedentes junto ao ouvinte.
Somos devidamente conduzidos perante este preceito místico, numa “forma futurista de expressar meu amor pelos ancestrais, as bruxas de Esmirna” como a própria autora disserta frente ao conceito emanado! Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora grega MAMA BLUE, o petardo “Mother Of The Night”. A identidade artística salta aos olhos perante o caráter original que é desprendido na faixa, um novo suspiro defronte o cenário alternativo mundial.
E trata-se de uma estreia, o que impressiona ainda mais ao nos depararmos com esta maturidade musical vigente IMPRESSIONANTE! Fatalmente alçará dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu intento. Disponibilizado abaixo, MAMA BLUE e o brilhante single “Mother Of The Night”:
https://open.spotify.com/artist/32LjfXNMgm2OdwSjgTqwf8
https://youtube.com/@Itsmamablue?si=RTo7YQAfbvpDQQt7
https://instagram.com/mama___blue?igshid=MjEwN2IyYWYwYw==
https://www.tiktok.com/@mama.blue