Revisionar um clássico absoluto da música mundial é sempre um ensejo que requer bastante coragem na concepção, pois as comparações serão eminentes perante as milhares de pessoas que foram atingidas pela descarga sensorial desse sucesso absoluto. A ousadia nesta desconstrução pode suscitar uma visibilidade sem precedentes para a carreira de quem a projetou!
E temos aqui um exemplo absoluto neste prognóstico, com o artista radicado em Bradford, NICK CODY AND THE HEARTACHE, enfileirando um dos seus primeiros covers que virão em formato de álbum, depois de vários trabalhos autorais que renderam grande visibilidade de público e crítica especializada: “Dreams” do Fleetwood Mac. A introdução com permeios clássicos da folk-music dialoga profundamente com camadas etéreas de ensejo ambient fenomenal, “adentrados” devidamente pelos vocais primordiais: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos.
Um certo ar de lisergia permeia a ambientação desta experiência sinergética, nos “abduzindo” para patamares que alçam nossos sentidos frente a patamares estratosféricos! Fatalmente esta versão ABSOLUTA alçará seu nome para os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL no resultado final promulgado. Disponibilizado abaixo:
https://www.nickcody.co.uk
https://www.facebook.com/nickcodymusicprojects
https://twitter.com/nickcodyscd
https://open.spotify.com/artist/3rPY601FZdLPsMVQxONqZR
https://www.youtube.com/watch?v=dclVxxBK8wA