A talentosa CLARE EASDOWN usa traços de empatia para criar uma atmosfera surreal, que combina perfeitamente suas luzes com as estruturas de uma consciência abatida que não consegue visualizar, ou observa ao longe, o brilha da vida.
Nos tons de “I Break”, todo espírito perdido, consegue uma chance para clarear sua percepção e, talvez, buscar um respiro nesse mar.
Lentamente, uma energia cálida e nebulosa, vai sendo provida pelas notas, que nos trazem a sensação de flutuar no nada, como se a atmosfera se resumisse a uma névoa constante e sem gravidade, pois seu intuito é refletir algo que dificilmente pode ser dito, mas é sentido em todas as vibrações.
A letra traceja marcas da depressão, ilustrando verbalmente, as sensações de se encontrar perdido e sem foco, afundando gradativamente dentro de si, sem nenhuma mão para se agarrar.
Um som conectivo para todos que vivenciam algum tipo de alteração mental, agindo como uma maneira de expressar as turbulências dos dias e, de certo modo, liberar a mente de um pouco desse sabor amargo que domina tudo.
“I Break” uma composição que verbaliza as camadas da alma.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/clare.easdown/
https://www.facebook.com/clareeasdownmusic
https://clareeasdown.bandcamp.com/track/i-break
https://soundcloud.com/clara-belle-4
https://www.youtube.com/channel/UCr2oMc6dqwkIRAJlY6K-oHA/featured
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6RBkfvyrp9YbkP9I5P0Pz2