Fazer uma versão de um clássico da música mundial, que inclusive já tece outras releituras de impacto, é um desafio e tanto… As comparações acabam sendo inevitáveis, assim como o patrulhamento frente aos fãs mais exaltados da canção. Nada disso foi obstáculo para um veterano dentro do cenário rock’n’roll: o premiado cantor, compositor e guitarrista de Los Angeles, JOHN DEMENA!
O petardo estratosférico executado pela lenda The Doors, e mais tarde nos anos 80 suplantado pela bela versão dos ingleses dark do Echo in the Bunnymen, “People Are Strange”, foi a ousada escolha do artista. E o resultado é INCRÍVEL! Respeitando preceitos originais, por mais que trafegue em uma rotação atrás, transforma a vigorosa verve poética da canção em uma semi-balada de ares lisérgicos e grandiloquentes simultaneamente.
Somos adentrados em uma jornada sensorial repleta de sedução natural, sem precedentes em nos “abduzir” em caráter imediato perante um impacto dos mais profundos! Toda a arquitetura sonora promulgada enobrece o conceito original, e temos mais uma possibilidade SENSACIONAL deste registro memorável, que transcendeu várias gerações subsequentes. Fatalmente alçará o nome JOHN DEMENA para os recantos mais inóspitos do planeta! ESSENCIAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.johndemena.com
https://www.facebook.com/johndemenamusic
https://www.twitter.com/johndemena
https://open.spotify.com/artist/4bsuU61H6ZTo7ftXIirMco?si=tSwyjHodSeurjbrn0MiBAg
https://www.youtube.com/@JohnDeMena
https://www.instagram.com/johndemena
https://www.tiktok.com/@johndemena