R.M. HENDRIX invade seu âmago com novo EP “Blindur”

“Blindur”, o novo EP de R.M. HENDRIX, foi composto e gravado em Reykjavik, capital de Islândia. As oito composições do trabalho são resultado de uma peneira feita em outras trinta faixas, ou seja, estamos diante das melhores que foram compostas pelo artista neste ano de 2023 e que chegam ao seu ápice criativo.

Isso porque HENDRIX é um compositor que experimenta e ousa, mostrando uma música instrumental baseada em sons de sintetizadores e teclados, nem sempre convencionais e que pode mexer com vários sentimentos do ouvinte. “Blindur” é uma aula escancarada disso e nos entrega vários exemplos de uma música não convencional, mas muito bem feita.

Se fossemos classificar a sonoridade apresentada, sem dúvidas colocaríamos o trabalho em um pacote onde shoegaze, ambient music e até synthwave dessem as cartas, mas é impossível as deixar somente nesses nichos, com tantas variações e experimentos. Fato é que neste EP, o ouvinte irá se deparar com uma música de texturas diferentes, que irá mexer com seu âmago. Difícil mesmo é destacar uma ou outra composição, mas algumas ouvidas completas são essenciais para captar o que é passado.  

https://rmhendrix.com/

https://www.facebook.com/RMHNDRX

https://twitter.com/rm_hendrix

https://open.spotify.com/artist/3YZlrlHk09yMgUe6LJw6NQ?si=On78MdhjRiSavv-Kk51o7Q

https://soundcloud.com/rmhendrix

https://rmhendrix.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/watch?v=D-6jG7DDMf4

https://www.instagram.com/r.m.hendrix/

Digite o que você está procurando!