A introdução de ares soturnos vai gradativamente exasperando a incrível simbiose entre os primórdios de blues de “beira de estrada” com a música country de terrenos lúgubres, desmembrando um feeling absolutamente exasperado em sua condução… A faixa exala personalidade pelos poros, denotando a grandiosa identidade artística promulgada, onde temos o destaque absoluto neste “recheio acústico” da fantástica voz da artista: timbres contraltos suntuosos, doses certeiras de sofreguidão emocional, além de técnica em nível elevado!
Mas não se trata de “experimentalidade” sem nenhum parâmetro acessível não, pois emana uma resplandecência pop em patamar elevado através do refrão de excelência: com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado de forma entusiástica, resultando em jornada sensorial sem precedentes!
Temos uma cantora e compositora merecidamente incensada por seu estilo único, provinda de Moscou e radicada na Geórgia, JULIANA STRANGELOVE solta seu mais recente lançamento em formato de single, a arrebatadora canção “Dead Poets”. Fatalmente esta preciosidade encaminhará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL em seu resultado final! Disponibilizado abaixo a obra-prima de JULIANA STRANGELOVE:
https://www.youtube.com/@JulianaStrangelove/
https://www.facebook.com/julianastrangelove/
https://twitter.com/WeLoveYouJools
https://open.spotify.com/artist/0BiA3w1GEdAv9XjCjQpe6N
https://soundcloud.com/juliana_strangelove
https://www.instagram.com/joolslools/?hl=en