Ethan Russell está volta, ainda bem. O artista norte-americano, que sempre mostrou um talento impecável, chega com um trabalho trazendo uma evolução natural, musicalidade fluindo de forma espontânea, além de um tema que pode ser roteiro de filme e causar uma boa reflexão.
Estamos falando de “Blue”, uma faixa cujo o tema é sobre um queer se apaixonar por um amigo hétero. Logo, todos os obstáculos, como a amizade em jogo, a reflexão sobre o que dizer ou não a ele e tudo que envolve um romance distante vem à tona. Ou seja, uma letra digna de roteiro cinematográfico.
Musicalmente temos um eletro-pop que não fecha o seu leque. Afinal, a fórmula que compõe a estrutura de “Blue” é resultado de elementos do indie, post-punk e até synthwave. Tudo trazendo uma roupagem atual, que faz com que a canção soe atemporal.
“Blue” tem um ritmo cativante, bem equilibrado, sintetizadores sutis e uma melodia na medida certa. Tudo leva a canção a soar suave, mas não insossa, muito pelo contrário, traz uma energia para cima. Pode agradar a fãs de pop, indie e até de rock alternativo.
https://open.spotify.com/artist/3MoGNeiVaOJvJSUzUsyKtc
https://www.youtube.com/ethanantalosky