A introdução com o barulhos dos flashs incessantes, já nos traz a tônica sobre o que discorre essa faixa incrível: as agruras de uma pop-star, com todo o glamour exultante ao ofício, simultaneamente aos demônios internos que costumam acometer jovens artistas incautos que alçam o estrelato em patamar bastante precoce!
O riff raivoso que dialoga de forma sublime com a cama de sintetizadores em profusão, abre espaço para a suntuosa voz feminina, que tomando os rumos da narrativa, alia em suas linhas vocais timbres suntuosos e nervosos, doses precisas de sofreguidão emocional, feeling exasperado e técnica em níveis elevados. Um grande destaque na faixa! A resplandecência pop se dá através do soturno refrão: ares de arena, grudento, caótico e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, em patamares coléricos, tamanha a força emanada nestes versos.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single dos ingleses radicados em Exeter, o grupo TRUMMERKIND e seu irrepreensível petardo “Beauty Queen”! Um acontecimento de grandes proporções, não temos dúvidas que ao final de 2023, estará em todas as listas possíveis de “Melhores de 2023”. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/wearetrummerkind
https://open.spotify.com/artist/0G2Y1JCXNn3t6wgZdfmcTP?si=7v4HEEkyTuGR-HJDmR6dHg
https://soundcloud.com/trummerkind
https://trummerkind.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC03hTjOd1e2bmnoP-4q151g
https://www.instagram.com/wearetrummerkind/
https://twitter.com/Trummerkindband
https://www.tiktok.com/@trummerkind?is_from_webapp=1&sender_device=pc