Atente-se ao sutil camuflar das emoções que intoxicam a alma e fazendo o peito sangrar, o EP. “Place I want to be” pavimenta texturas em envolventes vibrações, fazendo a mente encontrar uma desejada dose de refrigério no final das 5 faixas projetadas pelo grupo HOVER BIRD.
Os intensos temperos sensoriais, se destacam nos tons de guitarras de blues, sintetizadores corrosivos, notas de teclado e piano, exercendo um equilíbrio palpável para a exploração do tema, causando uma serena reflexão.
Falando sobre perca e a triste que acompanha o processo de reestruturação, as músicas apresentam os 5 estágios do luto, transcorrendo as faixas como as etapas de superação, o que permite ao ouvinte, se fixar, pelo tempo necessário, com a fase que se encontra sua alma.
Energético e penetrante, essa obra destila seus pensamentos de maneira ativa e leve, induzindo as considerações a se formarem sem o acúmulo do desalento.
Perceba a maestria e esmero nos tons de Sweet, Cold Breathing, Surprise e Turn Around, entendendo que a última faixa “This Is Fine” se apresenta como a mais serena e de natureza surreal, para acariciar sua mente, reforçando o conceito de “recomeço”.
“Place I want to be” um EP. que se conecta com a alma e abre as cortinas para boas emoções brotarem.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/hvrbrd_msk/
https://www.youtube.com/@hoverbirdart-rock5216
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/36DkvTK8wTw5KycW9o0OY5