A introdução com o “rangido” potente da guitarra, cede espaço a uma semi-balada de provindos épicos, onde o crescente gradativo realmente nos envolve sensorialmente e impacta! A voz (Caspar Aesthetic) demonstra linhas realmente imponentes, desprendendo timbres belíssimos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados.
A resplandecência pop em faixa tão contundente, se dá através do suntuoso refrão, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão enlouquecida, porque é realmente INCRÍVEL em seu intento! As quebradas de cadência para dimensões atmosféricas precisas, proporcionam também um arquétipo sinergético dos mais furtivos, é inevitável não sermos abduzidos em caráter imediato!
Estamos discorrendo frente a poderosa empreitada em formato de single do musicista americano radicado em Park City, GARY DRANOW e seu irresistível petardo “Golden Child”. A parceria com Chris Zoupa (Teramaze) de Melbourne, foi deveras fundamental para o sucesso dessa faixa! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL, um HINO que já nasce em proporções indubitáveis! Disponibilizado abaixo:
https://garydranowandthemanicemotions.com
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://open.spotify.com/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com
https://www.youtube.com/@garydranow4123
https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.songkick.com/users/Gjdranow