O cantor e compositor, S J Denney nos apresenta sua nova obra, “The Moods That Follow”, um EP com uma composição instrumental diversa, bem escolhida, que nos captura facilmente pela beleza em que cada música foi planejada. Uma sinceridade poética, que capta de cada harmonia, sua melhor entrega.
“The Art of the Possible” desenvolve sua melodia junto a linhas sensíveis das cordas e nos oferece uma adição de vozes femininas cativante. Nos conduz junto ao sopro do vento, para perto da água, e carrega aquela mensagem que em algum momento já esteve conosco: nossas escolhas também são nossas renúncias. É preciso destacar a emoção que essa canção proporciona, quando insere um encantador saxofone. Uma construção que paramos para admirar com o coração.
E isso nos indica que o que vem a seguir é mais uma bela apresentação. Trompetes e piano nos concedem uma faixa delicada que espera, com os vocais de S J e uma participação feminina delicadíssima, pela oportunidade de nos conquistar, em “I Don’t Know If This Changes Things_”
E encerra com a maravilhosa “In the Dying Light”. Seu desenho inspirado na sonoridade indiana nos leva para um retiro espiritual de imediato. Mas, assim que a música encerra o tocador não para. Um segredo surpresa aguarda sua audição e deixaremos que você descubra este presente, que S J Denney generosamente nos brindou.
Confira agora, a admirável coleção arquitetada por este artista incrível e aprecie “The Moods That Follow”.
Quer conhecer melhor o trabalho de S J Denney? Basta clicar nos links.