Margaret Hooligans é um duo de rock n’ roll americano que está lançando seu novo álbum “Turntable Tribulations” que conta com um compilado de canção escritas e algumas produzidas durante a pandemia.
Com isso, é possível notar esse momento nas letras e melodias como em “Oh Lord, Hit It” que começa intensa e pesada com os instrumentos e um poderoso vocal.
As músicas são sempre bem marcantes na bateria e os riffs de guitarra como em “Good Morning Micro Man” que traz um estilo espacial e psicodélico como era famoso nos anos 60 e 70.
Esse estilo potente e pesado continua em “Red Rider” e cada explosão dos instrumentos mostram o estilo cru e puro do rock de garagem que é criado com emoção e intensidade. Para “Fat Tongue” eles trazem uma canção mais calma com instrumentos acústicos e uma pegada mais experimental para a melodia.
Mas o clima tranquilo não dura muito, voltando com tudo no single “Pete and Roger”, mas essa canção é mais melódica que as anteriores.
Uma característica do duo são suas letras irônicas e cômicas como em “Feedback” e “Bippity Boppity”, cada uma com seu tom certo de humor.
Começamos a chegar ao fim do álbum com “I’ve Got Something Say” que bebe do stoner rock e pós-grunge com uma canção agitada e potente. “Psycho Diapers” termina o álbum e é a canção mais diferente de todas, mas mantendo a alma da banda e sua essência.
https://www.themargarethooligans.com
https://www.facebook.com/themargarethooligans/
https://open.spotify.com/artist/6u7M4Va5QH61Eg7uWU7c5x?si=gI2_UQnsQtm3u1tESh-ADg&dl_branch=1
https://soundcloud.com/user-736854621
https://themargarethooligans.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCpb1q5GkK8G-Gg0UolGWi1w
https://instagram.com/themargarethooligans/