O fim de uma história de amor, é sempre a parte mais triste, e a música Liar, do talentoso Rain Carnation, vai te contar um pouco disso, em uma mistura de nu-metal e post-punk, com pitadas do som dos anos 80, é o último capítulo de uma saga criada por 4 composições.
Os fortes tons de guitarra, modelam em perfeição o trabalhar dos versos, contado sobre os medos, inseguranças e as infinidades de marcas, que fazem parte do quadro de se afastar de alguém, especialmente, quando há queimaduras derivadas de mentiras.
“A história por trás dessa faixa, é minha história pessoal e é o último capítulo de uma história composta de 4 faixas. É o fim de uma história de amor, ficar com medo, ser queimado por mentiras, e passar por um doloroso processo de desgosto de tirar essas memórias da mente. Um encerramento muito pessoal para mim. As três faixas anteriores foram o início desta história, então esta é a faixa mais épica e mais triste.” Rain Carnation.
Apesar do cenário voltado para o clima gótico, as energias produzidas pelas notas, nos lembram que o primeiro passo para a recuperação, é se libertar das toxicidades, e por mais que doa, no momento, vai passar, e sempre será melhor, do que viver em constante sofrimento e enganação, pois depois de toda tempestade, quando finalmente olhar para o céu, significa ver os raios de sol, transpassarem as densas nuvens de chuva, começará o tempo de florescer.
Liar, um hino de libertação das dores e pessoas tóxicas, sendo também, uma chamada para os bons ventos circularem dentro de nosso ser quebrantado.
Redes Sociais
https://linktr.ee/raincarnation
https://soundcloud.com/rain_carnation
https://open.spotify.com/artist/69aI3RhaQgxY5GDG6SKAap?si=664c1132869e4f85