Um leve clima de lazer, cobre o momento, quando os despreocupados tons de Just the Touch of My Hands, invade nossa mente, tudo, graças ao talento de Ninni, multi-instrumentista e compositor, deixando o mundo mais feliz.
A alma anseia por canção alto-astral, especialmente depois dos tensos momentos que a humanidade viveu, e quando nos aconchegamos em melodias assim, o brilho da esperança em dias melhores, volta a iluminar nossas vidas.
O contraponto dos vocais, com as calorosas notas do violão e companhia, fazem a experiência nos lembrar uma ótima comédia romântica dos anos 90, aonde, sabemos que tudo ficará bem no final, independente dos caminhos que a trama tomar.
O sabor, de tudo resolvido, sempre alivia as tensões, por mais que não percebamos de imediato, ao terminar o filme, nos sentiremos tranquilos, e Just the Touch of My Hands, é possuidor desse dom, e junto com ele, vamos estalar nossos dedos e sorrir aos segundos finais do violino.
A letra é simples, e ressalta como o locutor fará de tudo para o existir de seu alguém amado, ser o melhor sempre, no pular, sonhar e flutuar.
Just the Touch of My Hands, um jogo de cores e luzes para avivar seus dias e pensamentos.
Rede Sociais: