Os riffs dilacerantes da guitarra exasperam toda a fúria em procedências alternativas metálicas, com o incisivo vocal desprendendo a narrativa que eclode estágios alterados de saúde mental em nível de excelência! Aliás, voz que proporciona um dos ápices da faixa, com timbres belíssimos, doses precisas de sofreguidão emocional, feeling exasperado e técnica em níveis elevados.
O refrão repleto de arpejos melódicos que remetem aos anos de 2000, é certeiro e tem ares de arena, soando perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida. Sabe aqueles petardos que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui! Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single/vídeo do duo londrino THE SURVIVAL CODE, a irrepreensível “pauleira”, “Haunted By Myself”.
O clipe traz uma apresentação da dupla mediante animação inserida a várias simbologias, e funciona irresistivelmente, contribuindo para que a parceria entre imagem + som seja promulgada em caráter de excelência. Após os 1,6 milhão de streams apenas no Spotify do sucesso “So Serius”, fatalmente esta empreitada aumentará a visibilidade perante público e crítica especializada porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
http://www.thesurvivalcode.co.uk/
http://www.facebook.com/thesurvivalcode
http://www.twitter.com/thesurvivalcode
https://open.spotify.com/artist/4xtYOWzZ2itZryETV1a4Ti?si=P9U0YB2JQPq6sKlCIseifw&app_destination=copy-link
http://www.soundcloud.com/thesurvivalcode
http://www.youtube.com/thesurvivalcode
https://instagram.com/thesurvivalcode?igshid=YmMyMTA2M2Y=