Preceitos intimistas e melancólicos determinam os rumos dessa pungente balada, onde a narrativa é devidamente abarcada pelos sublimes vocais: timbres suntuosos, feeling exasperado, doses fartas de sofreguidão emocional e técnica desprendida em níveis elevadíssimos! A guitarra incorre por progressões blues que beiram as raias de uma jornada progressiva sem precedentes… Sabe aquelas canções que durante a sua audição pressentimos o status de HINO indubitável? Pois é, exatamente o que temos aqui!
Frente aos clássicos ao longo da história que o gênero discorreu, este petardo merece figurar na mesma prateleira pela excelência promulgada. O refrão assertivo tem ares de arena, perfeito para ser bradado de forma entusiástica e proporcionar diretamente um mergulho prolífero e sensorial! Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single, do artista radicado em Bristol, AYRTON JIMENEZ, com a onipresente “Ends of the Earth”.
Suas raízes latinas corroboram para o prognóstico sentimental arrebatador, ecoando grandes momentos evocados pela lenda Eric Clapton, mas exaurindo personalidade pelos poros e reforçando sua poderosa identidade artística nesta faixa! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recando mais inóspitos do planeta, porque é INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://open.spotify.com/artist/27aLdo8NYu5pyZUxy60iDN?si=CReFQgDxSiaD3sJRwJwMbQ&dl_branch=1&nd=1
https://www.youtube.com/channel/UCG44o_ex-MAPIH_QJo96c4g
https://www.instagram.com/ayrtonjimenezmusic/