“Call Me” é um hino concebido pela banda Blondie. A música, lançada nos anos 80, permaneceu por muito tempo no topo das paradas e foi tema do filme Gigolô Americano. Agora, sai do pop eletrônico, para uma versão mais sombria e gótica, na voz de Air-Ik.
E falar desta obra de arte não é difícil. “Call Me” aborda de uma maneira muito elegante, a troca de encontros íntimos por dinheiro. Apesar de não nos entregar, de forma excessivamente explícita seu significado, sugere e encaixa perfeitamente com o enredo do filme e mais recentemente da série.
Air-Ik traz para sua releitura uma atmosfera mais escura, repleta de sensualidade e menos rápida, diferente do original. Seus vocais nos transmitem uma necessidade intensa, mais sentimental, colaborando para o misto de sensações criadas para este contexto. E aposta nos dedilhados melódicos de suas guitarras, para nos conquistar com este novo visual. A batida acompanha a melodia, como um par perfeito, seguindo a voz, nos oferecendo uma canção agradável e sensível.
Assim como Debbie Harry foi criativa e nos trouxe um hit marcante, Air-Ik não faz por menos e nos apresenta uma faixa admirável, com a sua marca estampada na harmonia.
Confira agora esta incrível interpretação, para “Call Me”, de Air-Ik e aproveite.
Quer conhecer melhor o trabalho de Air-Ik? Basta clicar nos links.