Jerald Coop se une ao seu alter-ego Íkorni em novo single

Stefán Örn Gunnlaugsson, um veterano da produção musical na Islândia, tem dois alter-egos, um é ÍKORNI e o outro é JERALD COPP. O “Forceghost” é a junção destes altere-gos, onde o artista descobre suas novas sonoridades. E disso nasce este mais novo single, onde a sonoridade é novidade para o próprio artista.

Como Jerald Copp ou Íkorni, ele nos revela uma belíssima canção, onde consegue trilhar os meandros da música eletrônica, e algumas de suas facetas como o dream-pop e synthwave. Os arranjos são incrementados dentro da proposta, enquanto ele consegue um resultado nos timbres e produção que pode ser muito poderoso.

Com uma veia atmosférica que caminha em sua introdução e verso, a canção revela momentos reflexivos, enquanto que, em seu refrão, ganha uma batida consistente podendo até soar dançante. Essa é uma boa versatilidade, que a faz soar ainda mais abrangente do que se presumia.

A letra é bem interessante, e fala sobre ver um filho crescer, se tornar adulto, e o quanto menos ele precisa dos pais enquanto evolui. Ou seja, é uma reflexão também, apesar de não ser todos os casos. Excelente faixa e pensamento!

https://open.spotify.com/artist/4D2t5phG3GkJlJ8WsSAIJ3?si=QObvZ1p_T2GZh37gBQYgIA

https://music.youtube.com/channel/UCiRqptepiv2uv5E4AL4Gh7Q?feature=share

https://www.instagram.com/ikorni_jeraldcopp/

https://www.tiktok.com/@stibezoid

Digite o que você está procurando!