Embarque nos dizeres de “The King is Dead” moldados pelo talentoso Gary Dranow com uma sublime mensagem, trabalhando as forças sonoras que transcendem as cores do tempo.
Riffs de guitarra envolventes se fundem nas emoções do vocal para pintar cenários e conceitos, que preenchem o vazio da alma e expandem a percepção, aprofundando a experiência musical.
A letra, por sua vez, utiliza versos líricos e bem tracejados para relatar a ausência do sentimento mais poderoso que se pode sentir, o amor, e como é visível sua falta no mundo atual, cercado por dessabores e negatividade, que, gradativamente, fragilizam o coração.
Com as belezas naturais ainda lutando para inspirar e se manter, o peito dos mais atentos pulsa ritmicamente com o desejo por afetos e sabores, se deparando com a solidão insipida da caminhada.
Use essa obra como estímulo para não perder a fé, nem a esperança, plantando as sementes das emoções que você deseja colher, revivendo em sua alma a magia que torna tudo melhor e mais puro.
“The King is Dead” uma imponente composição, que atiça os sentidos e cria um espetáculo particular para a mente aprender e saborear.
Redes Sociais
https://garydranowandthemanicemotions.com/
https://www.instagram.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.facebook.com/garydranowandthemanicemotions/
https://www.songkick.com/users/Gjdranow
https://garydranowandthemanicemotions.bandcamp.com/album/destiny-road
https://soundcloud.com/gary-dranow
https://www.youtube.com/@garydranow4123
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0ln6vyEEr8rYl7ZB5aJv0T