Não bastasse o caos e isolamento que a pandemia causou em 2020, Rylie Wyane ainda sofreu com a baixa de seu casamento. Como refúgio ele buscou a música e sua recuperação foi tão plena que hoje ele celebra o seu divórcio como algo positivo que o trouxe até aqui.
Fazendo um adendo, a música é milagrosa e pode ser terapêutica. Foi o que aconteceu com Wyane. Para estrear seu projeto, o artista optou por fazer uma versão para a clássica “The Races Is On”. Composta por Don Rollins, a interpretação da canção country raiz ficou mais conhecida na voz de George Jones.
Nada bobo, Wyane agarrou o hit e colocou muito de sua personalidade na canção. Sem perder a essência, ele inseriu guitarras distorcidas que se entrelaçam com o banjo, acelerou o ritmo dela e deu toda uma roupagem rock and roll, que pode inclusive se encaixar no punk.
Com uma interpretação despojada, o norte-americano de Kearney consegue dar toda uma versão alternativa à faixa. Rylie Wyane confirmou que tem músicas próprias e as prometeu lançar ainda este ano. Estamos no aguardo!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100089057142155
https://open.spotify.com/artist/28cG9pf5MMKlC4SwH1O3Cc?si=Gb-ySZ-aRu6EiouTAoD6lw
https://soundcloud.com/ryliewyane