Explorando as formas e texturas do pop-punk e hard rock, a banda Chip & The Charge Ups, apresenta as 6 vigorosas faixas do EP. “What Happened to the Boy Next Door?” que freneticamente enchem nossa mente com energia e quadro para a imaginação pendurar.
A combinação de elementos proveniente de vários gêneros, demonstra uma maestria e paixão deliciosas de se observar, pois são transcritas em composições atraentes e inovadoras que movimentam algumas das velhas fórmulas mesclando-as com modernos tons, o que torna cada obra, um brilho singular.
Habilidosamente, os acordes da guitarra alcançam um destaque e disposição inigualáveis, reforçando e aprimorando os dizeres em cada cena, guiando intensamente o pulsar da bateria e a concentração de poderes rítmicos de todos os instrumentos utilizados.
Riffs poderosos, entonações energéticas e pitadas ativas de empolgação sonora, são dedilhadas em cada faixa, o que aviva a personalidade do grupo, tatuando uma marca própria e especial na mente dos ouvintes.
Doses de diversão sonora para muitos momentos.
Paying Back the Devil
Os tons ativos criam uma atmosfera surreal para os pensamentos montarem a melhor estratégia possível, acelerando com a vitalidade da guitarra e bateria, para injetar em sua pele, o desejo de um predador faminto pelo sangue de sua presa não tão inocente.
A letra ilustra seu direito a uma indenização por ter sido ferido, independente do tipo de machucado, essa é sua composição para a sorte virar.
Sinta o gosto da vingança escorrer por sua garganta, usando as potentes notas como espinhos que irão perfurar a pele de seus inimigos, produzindo o tão desejo néctar de pagar com a mesma moeda as deficiências causadas na alma.
Maleena Made Us Change the Name of This Song…
Divertido, um pouco ácido e muito vigoroso, as estruturas rítmicas mostram disposição e muita energia, com os arranjos reluzindo as vibrantes cores de uma mente acelerada, que se encantou pela vizinha e agora, quer se tornar digno de tal companhia.
Afinal, quem nunca decidiu mudar suas atitudes por uma paixão?
Essa composição retrata o momento de transformação, onde se decide mudar hábitos e pensamentos para se tornar melhor, o que pode acontecer devido ao interesse em alguém, que segue outro estilo de vida, que sabemos ser mais positivo do que o vivido atualmente.
Profundo, cômico e com sabor de verdades contidas no viver.
Ultra-Legendary
Um pouco mais leve que suas companheiras, os tons se apresentam com uma constância surreal, instigando a imaginação na utilização da acelerada e metódica batida auxiliando na criação o clima prefeito para romper os limites, sejam físicos ou não.
Cores, cenários e emoções fazem seu pulsar e produzir a empolgação que esse momento merece.
O vocal vai pincelar os planos para a noite se tornar épica, especialmente ao ser injetado nas veias, toda a disposição e energia que o rock por refletir.
Não se engane, a intensidade e animação continuam tão potentes quantos nas outras obras, talvez até, um pouco mais marota, mas sem dúvidas, irresistível, para ser saboreadas.
Sideways Middle Finger
Tons energéticos e bem posicionados, pintam cores atemporais, que fazem da instrumentação uma rota de fuga para as ideias, especialmente por sentirmos o vocal se contrair e expandir em correntes de humor e diversão, carregando a trama como um espetacular ensaio da imaginação.
As nuances da vida, às vezes, entorpecem a mente, despertando um impulsivo desejo de mandar tudo pelos ares, e essa narrativa vai explicar essa situação, usando versos conectados ao cotidiano, que se embebedam na vitalidade rítmica para intensificar suas conclusões.
O direcionamento sonoro, trará um imensurável prazer, especialmente para aqueles cujas emoções estão saturadas e prestes a entrar em ebulição, o que, de certa forma, traz a sensação de alívio e satisfação.
Married in White, Buried in Black
O vocal se movimenta em entonações que derretem as texturas e enchem a mente com o sabor das possibilidades, energizando a atmosfera com um riff de guitarra ativo que se funde na trama trazendo entusiasmo para a diversão se formar.
A linha estrutural ativa as essências poderosas, igual aos níveis de amargor do chocolate, contrapondo a doçura com a intensidade, agradando o paladar sensorial de todos.
Brincando com um lirismo particular, os versos falam de relacionamentos e suas nuances, pois nos bons e maus caminhos, os sentimentos podem caminhar, e as escolhas que serão feitas, vão definir o tempo gasto com cada essência.
Welcome to the Neighborhood
Força e nuances extremas pressionarão as ideias na mente, até serem completamente absorvidas pelos sentidos, usando a vitalidade da guitarra para prender a atenção e o bote agir certeiramente nos conceitos de humanidade do ser.
As ondulações do compasso, se fará presente, estruturando sensações e afinando a imaginação, para os arranjos executarem suas primícias e a percepção se afinar com o constante movimento.
O entendimento dos recém-chegados precisará sem moldado para se adaptar ao padrão, mas isso não será problema para os governantes do tempo, só não podem causar confusão, ao entrar no acelerado ritmo dessa dança vital.
Use essas imponentes notas facilitar a adaptação.
“What Happened to the Boy Next Door?” uma força arrebatadora da natureza sensorial que existe dentro de cada ser.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thechargeups/
https://www.facebook.com/thechargeups
https://twitter.com/thechargeups
https://www.youtube.com/@thechargeups
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6EMPCRdcSIcviF8XrGxwpA?si=nMtl_SdOTnq8OK78NhyNNw&nd=1