Michael Bakrnčev passou por um período difícil com o nascimento de sua segunda filha em agosto de 2021 e, como ele mesmo descreve, o período que deveria ser o mais feliz da sua vida se tornou um pesadelo. Isso porque o mundo ainda passava pelo lockdown e ele havia perdido toda sua renda e as dificuldades se multiplicado.
Como música sempre é uma área de escape, o compositor mergulhou nesta escrita, intitulada “Elegy”, e descarregou todo o seu sentimento. O resultado é essa peça de piano, interpretada e tocada por Alex Raineri, ao vivo, no Brisbane Music Festival, o que dá um aspecto ainda mais dramático à canção.
Com seu teor clássico, a música é conduzida por um piano solo, com um ar sombrio que a permeia por todo o seu contexto. Os graves são os responsáveis por essa obscuridade, enquanto as melodias mais tristes surgem da forma mais cadenciada possível, elevando a necessidade de reflexão.
Não se pode deixar de lado a habilidade de Raineri, que, no tempo certo, conduz a composição com precisão e uma técnica que não passa em nenhum momento do ‘feeling’. Uma obra de arte para os corações mais quentes e almas sensíveis.
https://www.michaelbakrnchev.com/
https://www.facebook.com/michaelbakrnchevcomposer
https://open.spotify.com/artist/4BfkeR6xPCCDFaKz6i9ooV?si=88HvoOZOT6C_RNUwTBrMKg