A introdução denota o clima intimista com pitadas precisas de melancolia, onde a voz do artista subliminarmente conduz a narrativa em proporções grandiosas! Vocal carregado de linhas com timbres magníficos, aprofundado em sofreguidão emocional e desprendendo uma técnica das mais aprofundadas. A semi-balada adere condições pungentes de sensibilidade, e somos devidamente tocados pelo duelo entre canto e melodias singelas, sendo inevitável não mergulharmos na jornada sensorial promulgada!
As paisagens sonoras se desprendem em probabilidades sucessivas, onde o ouvinte é surpreendido incessantemente por furtivos elementos surpresa, carregados de minúcias. O refrão é um capítulo a parte, perfeito para ser captado em intentos imediatos, tamanhã a força emanada em sua estrofe com o embasamento da voz INCRÍVEL, que na encore assume um falsete realmente extraordinário, alçando a faixa para contornos épicos!
Estamos discorrendo perante a mais recente empreitada em formato de single do cantor e compositor sueco Jaded Jane, a suntuosa canção “Jasmine Flower”. O pop repleto de camadas atmosféricas e adornado por prerrogativas soul, além de um poético contorno soturno, fatalmente alçará seu nome para os recantos mais inóspitos do planeta, porque exaure personalidade pelos poros! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/jadedjaneworld
https://twitter.com/jadedjaneworld
https://open.spotify.com/artist/06n2L3n25Mtz9TYwuG39NJ?si=m7DcQoFTSxCYDp4LJSbSfQ
https://soundcloud.com/jadedjane
https://jadedjane.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCxl5c5NIHkrSOn2IJ5E0dEw
https://www.instagram.com/jadedjane
https://www.songkick.com/users/JadedJaneWorld
https://www.tiktok.com/@jadedjaneworld?lang=sv-SE