Balanceado por ondas energéticas e vocais melódicos, a música e videoclipe “Crazy” da banda Metrophobia limpa as estruturas e acalma a mente, para as coisas negativas da vida, não fragmentem o espírito.
O ritmo intenso da bateria se funde aos enlaces da guitarra, serenidade do vocal e cores do baixo, mostrando as oscilações de pensamentos que desestruturam as linhas de pensamentos, banhando a criatividade com aceleração e liberdade rítmica.
Com os versos revelando as distorções da realidade que acontecem dentro da mente estressada, a linha tênue da sanidade fica amostra, iluminando o rastro de pólvora que pode ser aceso pela menor das fagulhas.
Inspirado nas nuances do filme “Falling Down” de 1993, onde vemos a raiva romper as barreiras e mudar a vida do protagonista, essa obra nos ajuda a extravasar sem perder o controle de nossas ações e discernimento.
As imagens mostram momentos de adrenalina, exibindo corridas de carros e prazerosas cenas de destruição que ajudam o extravasar das emoções, especialmente as sufocantes, que, se contidas, podem causar muita confusão.
“Crazy” uma melódica maneira de se libertar da fúria que consome a consciência cansada.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/metrophobia_music/
https://www.facebook.com/Metrophobia2021
https://twitter.com/Metrophobia2021
https://www.tiktok.com/@metrophobia2021
https://metrophobia.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/metrophobia2021