É sempre extremamente gratificante nos depararmos com um trabalho de estreia que transborda maturidade musical, e impacta ao desprender uma produção tão coesa e poderosa. Os radicados em Bradford do CODE E1, apresentam em seu debut no formato álbum “Year Of The Bat Cat”, um suntuoso conjunto de dez canções incríveis!
O groove soturno de irremediável propensão eletrônica, conduz a narrativa em um prognóstico crescente gradativo, abduzindo o ouvinte num permeio hipnótico com a abertura “All Is Fine ‘Til The World Goes Pop”. O vocal incisivo assume os ares de “profeta do apocalipse” em seu tom urgente, grave e embebecido em texturas lúgubres! O tom de mistério com suas quebradas de cadência, nos “abduz” para um cenário esfumaçado mas altamente sedutor, que acena para as pistas simultaneamente que chama a atenção pela cerebralidade do arranjo de intentos minimalistas e precisos.
“Next Up” chega em formato de uma explosão, com a temperatura em prerrogativas máximas, mas trazendo grande resplandecência pop que se ancora no famigerado refrão: com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado em impulsão entusiástica! Chega de destacar faixas, mergulhe em “Year Of The Bat Cat” por completo, porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.nickcody.co.uk
https://www.facebook.com/nickcodymusicprojects
https://twitter.com/nickcodyscd
https://www.youtube.com/watch?v=No2Q9ey35vo&embeds_euri=https%3A%2F%2Fwww.nickcody.co.uk%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title
https://open.spotify.com/artist/6ix2G9Otcn1CR9L8kCQeDQ?si=Uea7HJsTShuKUji3Tp9IoA