Bom-C: se delicie com o envolvente single dançante e existencial “Lonely”; saiba mais

Um dos nomes mais interessantes surgidos no cenário musical mundial dos últimos tempos, o nigeriano-húngaro Bom-C, promove simbiose furtiva entre gêneros da música negra com africanidade, sempre exaurindo personalidade pelos poros e denotando a grandiosa identidade artística que provem. O também professor de Biofísica traz uma impressionante maturidade musical em seu mais recente lançamento em formato de single, a irresistível canção “Lonely”!

O duelo de afrobeat com sua impressionante voz, exalando timbres poderosos, sedução e técnica aprofundada, traz a tônica desse petardo logo adentra os primeiros passos da introdução… Somos devidamente “abduzidos” para uma jornada sensorial sem precedentes, onde o aceno para as pistas irremediável simultaneamente tem cerebralidade latente em virtude do arranjo que salta aos olhos, além da mensagem propagada.

Aliás, ao discorrermos sobre verve poética, percebermos um contexto de existencialidade deveras positivo, o que também se consiste num grande fator positivo mediante a faixa. “Comida para a experiência existencial da Alma”, é como o autor descreve sua obra. Fatalmente esta preciosidade alçará densidades estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu poderio! Bom-C, guarde muito bem esse nome! Disponibilizado abaixo:     


https://www.facebook.com/BomCHD
https://twitter.com/BomCHD
https://open.spotify.com/artist/4nojsS2Bi4yd694198EH8d
https://www.youtube.com/@bomchd
https://www.instagram.com/bomchd/

Digite o que você está procurando!