Os californianos do The Loud Bangs vem construindo uma trajetória incessante e bastante aclamada perante público e crítica especializada. A produção deveras incessante (foram sete EPs de 5 músicas da banda em dezesseis meses!) vem acompanhada de um material que cada vez mais denota a maturidade musical desprendida, resultando em canções realmente emblemáticas! Sua mais recente empreitada, o EP “Why Things Fray”, proporciona uma verdadeiro ACONTECIMENTO no mercado musical, muito mais que um mero lançamento.
A abertura com “Analog Test” resulta numa introdução que realmente impressiona, por aliar preceitos atmosféricos de forma distorcida e com digressão ousadamente hipnótica! O intento caoticamente lisérgico entre num processo gradativo crescente absolutamente apocalíptico, onde preceitos épicos configuram uma jorna sensorial simplesmente arrebatadora.
“Circus Mirror” trafega por instâncias progressivas em arranjo com mais minúcias musicais, mas sem abandonar a marca registrada de uma trilha sonora nebulosa e carregada de ambientes esfumaçados e de prerrogativa underground. É impossível não ser abduzido mediante este compendio de imagens que brotam destes contextos lúgubres, mas altamente sedutores simultaneamente! Anotem aí, ainda ouviremos MUITO falar do The Loud Bangs, pelos recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu poderio. Disponibilizado abaixo:
http://theloudbangs.com
https://www.facebook.com/theloudbangs
https://open.spotify.com/artist/3D53qqfivFGYVfl4Qaso6Z?si=4Us36e3qT9qPGv2fP4f5KA
https://www.youtube.com/channel/UC9Eayx5S18pgltBm6OJJHHQ
https://www.instagram.com/the_loud_bangs/