O talentoso Tim Easton tracejou as minúcias de “Sliver of Light” para acolher os corações aflitos que não entendem as direções da vida, ganhando as cores do mundo graças ao lançamento pela Black Mesa Records.
Nosso amigo, o violão acústico, chega guiando os ouvidos nas importantes reflexões que o tempo construiu, usando as vibrações da guitarra elétrica, para reforças e acender a chama de um entendimento íntimo e transformador.
A letra fala de esperança e desilusão, pincelando a importância de respeitar as crenças do outro, pois elas o mantêm aqui conosco, segurando aquele fio brilhante de conforto e de certo modo, confortando a nós também, especialmente nas adversidades.
O clipe singelamente trabalha a estrada e a canção, acrescentando com as imagens, uma trilha para a mente seguir, inspirando com paisagens intercaladas com a gravação, imprimindo conectividade e ampliando a percepção.
Com essa interessante construção, podemos visualizar aspecto de perda e desilusão, também uma pitada de resignação e fé, balanceando a trama e transformando essa música, em um raio de sol que chega entre as densas nuvens, com uma vital importância.
“Sliver of Light” uma obra que enriquece o pensamento e nos faz navegar pelas cores das emoções.
Redes Sociais
Tim Easton
https://www.instagram.com/timeastonsongwriter/
https://www.facebook.com/TheTimEaston
https://twitter.com/Tim_Easton
https://music.apple.com/us/artist/tim-easton/3964104
https://timeaston1.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCxTmagMPsa4dWREW063A4gQ
https://open.spotify.com/artist/11ixEVNpyaaCW7VfC7fx8M
Black Mesa Records
https://www.instagram.com/blackmesarecords/
https://www.facebook.com/blackmesarecords
https://twitter.com/blckmsrcrds