Chase Hagerman traz novos experimentos em segundo álbum

Chase Hagerman não poderia ser mais feliz dando tal nome ao segundo álbum, “The Avant Guardian”. Apesar do trocadilho com ‘guardian’, o disco transborda influências do avant garde, mas não se restringe a isso, o que é uma boa para o artista e para o ouvinte.

O novo trabalho é um disco que mostra uma evolução natural do artista, se tomarmos como base o disco anterior, “The Rainbow Opus”, lançado em 2021. Além disso, Hagerman traz novos experimentos, como trabalhar sem intervalo nas faixas, de um modo contínuo, fazendo com que o álbum soe como uma peça, com partes distintas. Isso porque as faixas mostram versatilidade, não sendo apenas uma cópia da outra, muito pelo contrário.

O experimento torna fácil a audição do trabalho, que é complexo em seu contexto. Em meio a guitarras discretas e sintetizadores, com momentos de viagens e outros mais atmosféricos, “The Avant Guardian” carrega elementos do progressivo e new wave, mostrando-se ainda mais rico em sua proposta.

O mais interessante é que estamos diante de um disco objetivo, onde as composições têm média de 3 minutos, se interligando e levando o ouvinte a uma jornada inovadora.

https://www.chasethecomposer.com
https://Facebook.com/chasethecomposer
https://open.spotify.com/artist/7ANs8RpN0nTp5cMx6YyPgR?si=MQGvAZ4lRDmReFmP3BUtJg
https://soundcloud.com/chasehagerman
https://www.youtube.com/channel/UCsGPlV-UCOJjB0RDzA6k_oQ
https://www.instagram.com/chasethecomposer/

Digite o que você está procurando!