A introdução com o riff avassalador já deixa claro o que iremos encontrar pela frente: hard’n’blues setentista de altíssima profusão, no mesmo nível dos grandes petardos deste gênero tão incensado ao longo da história. O duelo do instrumental feroz com o vocal PRIMOROSO que esbanja feeling avassalador, personalidade de sobra exaurida e técnica deveras aprofundada na construção das linhas.
Sabe aquelas canções que nascem naturalmente com o status indubitável de HINO, mediante o poderio desprendido? Exatamente temos isso aqui, impressiona pelo assombro que trafega virulência, a jornada sensorial tira totalmente os nossos pés do chão e impõe nossos punhos para cima. E tudo isso com a sofreguidão emocional bluezy sendo desprendida em profundidade ímpar!
Não podemos deixar de destacar o refrão primoroso, daqueles densos, grudentos e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma avassaladora. Outro ponto positivo é o trabalho das guitarras, o solo é um primor de execução, daqueles que nos “abduzem” para uma viagem repleta de mistério das mais provindas. Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single dos noruegueses do Crave, o sensacional petardo “In the shadow on the moon”! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/CraveNorway
https://open.spotify.com/artist/6UKLeJiGg7FJwPBe3C7yKL?si=VjHv1FOVSCe7aXDNpvTg1g
https://youtube.com/channel/UC2swbD0f25FhZFJEmyvO8JA
Http://twitter.com/cravemusic666