Primeiro e inspirador single “Crying” de Aaron Finglass, sobre o pseudônimo de Birding, apresenta reflexões e alívio para a alma abatida.
Notas serenas, constroem lentamente um frescor mental, guiado pela guitarra acústica que se funde aos tons robustos do violoncelo e ao terno modelar dos versos que o vocal oferece, como um sereno momento de respiração e respeito.
Transcendendo o momento e compreendendo, através dos tons, as necessidades espirituais do ser humano, para voltar a ver o nascer do dia, em paz.
A letra induz um ato de liberação sentimental que traz alívio para o corpo cansado das desolações diárias, reforçando que, às vezes, chorar é a melhor maneira de aliviar as dores do peito, e não importa quem você é… você precisa desse alento.
Chorar é um ato de respeito aos seus limites, tirando a sobrecarga que faz peso sobre os ombros, desnecessariamente, e permitindo que a restauração psicológica tenha espaço para acontecer.
“Se há uma coisa que eu quero que as pessoas tirem dessa música”, diz Birding, “especialmente os homens, é que o ato de chorar tem poder suficiente para salvar a humanidade. Então, se você precisa chorar, por favor, faça.”
Seja em um momento de isolamento ou ao lado de alguém de confiança, permita que as lágrimas limpem seu coração.
“Crying” uma obra serena que te convida a libertar seu peito das angústias, abrindo espaço para novas e boas emoções se aconchegarem.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/birding.music/?hl=en
https://www.youtube.com/channel/UCIObH2nyRFQCdl5MDllIHFg
https://open.spotify.com/artist/50SE9QriV0cT8fnY0YmgBW?si=I0IFPRheQca3pJCuANOhhw