O mergulho solo da artista de Portland, Minda Lacy, denota toda a maturidade musical adquirida frente a sua trajetória enquanto musicista, e a extensa gama de influências díspares que envolvem seu espectro conceitual, vem a tona em canções realmente inspiradíssimas. Esse lançamento em formato de álbum, “Loneliest Bug”, é um avassalador conjunto de onze músicas, onde a musicista definitivamente assume suas influências de Leonard
Cohen, Tom Waits, Andrew Bird, Bob Dylan e Devendra Banhart, como uma “trovadora” de mão cheia em desprender sua verve poética em narrativas realmente furtivas!
A abertura com “Loleniest Bug” denota toda a perspectiva folk-country-indie que lhe é cabida, onde o caráter intimista de melodias resplandecentes, recebe o destaque absoluto da voz de Minda: timbre de excelência, sussurro deveras sedutor, forte sofreguidão emocional, técnica em demasia desprendida, além de lisergia natural que realmente traz um diferencial que nos envolve em uma jornada sensorial que nos eleva para um mundo simultaneamente carregado de melancolia e cores das mais vívidas!
Mas chega de destacar faixas, “Loneliest Bug” é para ser emergido em toda a sua complexidade, desde os primeiros segundos da introdução, até a incrível encore de “The Morning Drinks You Too”. Disponibilizado abaixo:
https://www.mindalacy.com/
https://www.facebook.com/
https://open.spotify.com/artist/4Rz7y1vRLipnUTw5fAW6Vf
https://mindalacy.bandcamp.com/track/the-eyeball-song
https://www.youtube.com/watch?v=lOgz0hEElZc
https://www.instagram.com/salaminda/?hl=en