Os incisivos intentos eletrônicos aos primeiros segundos da introdução, são devidamente “atacados” pela pauleira vocal e sonora que se instaura, um clima caótico e automaticamente bastante vibrante e sedutor. Os riffs guitarreros dilacerantes, nos conduzem para uma jornada sensorial lúgubre, que evoca uma atmosfera esfumaçada e devidamente ampliada para locações de pistas de dança underground. A urgência da verve poética discorrendo perante relacionamentos abusivos, torna toda a experiência ainda mais urgente e marcante para o ouvinte!
O refrão áspero é um primor, trazendo a voz maravilhosamente urrada da artista para uma estrofe grudenta e com ares de arena, sendo perfeita para ser gritada a plenos pulmões por uma multidão ensandecida. A quebrada de cadência para camadas atmosféricas, traduz ainda mais com essas mudanças de estado, a loucura instaurada frente a esse petardo irresistível! Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO, tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui com “Broken”, a mais recente empreitada em formato de single da cantora e compositora de Los Angeles, Bad Ass Beauty!
É simplesmente SENSACIONAL, e o relato mordaz da autora só reforça isso dentro do conceito: “não tenho ideia do que é um relacionamento de amor verdadeiro, feliz e decente, porque nunca tive um. Só situações tóxicas!” Disponibilizado abaixo:
https://badassbeauty.org/bad-ass-epk
https://www.facebook.com/laquinta.prince
https://instagram.com/bad_ass_beauty1