Deixe seu coração pulsar as vibrações pop folk dessa maravilhosa composição, intitulada “Seven In The Morning” de Stian Fjelldal, também conhecido como Birds are better, construtor de doces paisagens sonoras para a mente do ouvinte explorar.
Suavemente o sol começa a nascer em uma plena conexão com os acordes, usando a gentileza do vocal para fortalecer seus raios, para mais uma vez, percorrer o céu e a alma dos seres vivos.
Os versos trazem a difícil conclusão de que devemos deixar ir, aqueles que não estão mais entre nós, mesmo que essa decisão crie um buraco no peito e sufoque os pulmões, permitir que uma essência siga seu curso, é libertar ambos do gélido sentimento ilusório de posse.
Lágrimas que não derramam, não molham a pele, e feridas não cuidadas, nunca cicatrizam, então, remexer e limpar, é sempre a melhor solução.
Palavras simples que falam ao coração, permitindo que o som flua para dentro do corpo e o conforte acústicos conceda que a melhor decisão seja executada.
“Seven In The Morning” é uma serena e hipnotizante composição, que nos fala de verdades duras, mas que trazem alivio para as almas que aceitam essa revelação.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/birdsarebettermusic/
https://www.facebook.com/BirdsAreBetter/
https://twitter.com/stianfjelldal
https://www.youtube.com/@StianFjelldal