P.J.M. Bond: solta o libelo que permeia Hemingway, o seminal single “The End of Something”; saiba mais

A introdução evocando melodias edificantes em duelo sincronizado ao piano, recebe os vocais embebecidos de emotividade do artista, que desprende além do belíssimo timbre de voz, uma carga de sofreguidão emocional louvável frente a narrativa, ancorada em sua técnica de níveis aprofundados para construir linhas tão furtivas. O papel de “trovador” é assumido com louvor, sendo a história que assume sua verve poética em consonância com aspirações literárias, tendo a referência direta do seminal autor Ernest Hemingway. 

A calmaria como águas de um grande rio desse folk-country arrepiante, são devidamente ancorados pela resplandecência pop afiada do refrão, onde a estrofe concisa e grudenta embarca diretamente em nosso campo sensorial em contexto imediato!

Estamos discorrendo mediante um dos artistas mais incensados da nova geração, tendo angariado visibilidade atroz de público e crítica especializada desde o EP de estreia, “Sunset Blues” (2021), o cantor e compositor de Amsterdam P.J.M. Bond, com seu mais recente lançamento em formato de single, a pungente pérola “The End of Something”! Esta canção impagável que nos faz navegar pelo contexto conceitual de Hemingway, fatalmente levará seu nome para recantos inóspitos pelo planeta, porque é realmente SENSACIONAL em seu intento. Disponibilizado abaixo:  

https://showcase.com/paulbondmusic
https://facebook.com/fitzhem
https://open.spotify.com/artist/3tTeqmCOq5GvXzcJ98bUzf?si=gh4RO6njT226QHxO4DuAJA
https://soundcloud.com/user-492753589?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
https://youtu.be/jWTv2vkEJj4
https://instagram.com/pjmbond

Digite o que você está procurando!