A introdução com os sintetizadores em profusão abalando as estruturas e “chutando a porta com os dois pés”, promove um diálogo dos mais furtivos com o suntuoso vocal, adentrado-nos a uma experiência sensorial de perspectivas suntuosas! Emulando nostalgia proeminente do final da década de oitenta e início da de noventa, mas simultaneamente emulando arquétipos que desprendem contemporaneidade, trata-se de um daqueles petardos que enaltecem um sentido início durante a sua audição: que estamos frente a acontecimento magnânimo dentro da seara synth-pop, trafegando por uma simbiose com gêneros dos mais díspares, e sempre com bastante coesão sonora no resultado final.
Apesar do aceno natural para as pistas em seu espectro dançante, impressiona também pela cerebralidade emanada em suas melodias altamente sedutoras. A resplandecência pop se configura por completo através do famigerado refrão, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado em tons entusiásticos por uma audiência devidamente de alma lavada!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single dos alemães radicados em Berlim do 5ON5, o insinuante petardo “Sunshine”. Fatalmente irá conduzir seu nome para uma visibilidade ainda mais gritante de público e crítica especializada, porque é simplesmente INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
http://www.5on5.de
https://www.facebook.com/5on5music
https://open.spotify.com/artist/4eL68XzLzLsLXnpJyG79Ze
https://www.youtube.com/5on5
https://www.instagram.com/5on5music
https://www.tiktok.com/@5on5music