Imagine só, este trabalho, que consiste em um álbum cheio, já é o terceiro lançamento do grupo SIR-VERE, de Milton Keynes no Reino Unido, só em 2023. Antes dele, eles lançaram os singles “Peer Pressure” e “Lovescope”, ambos que constam neste disco, também intitulado “Lovescope”.
E, se as prévias prometiam algo bom, temos aqui a prova da qualidade acima da média. Isso porque o novo álbum é versátil, bem estruturado e traz composições consistentes. Mas, se o ouvinte imaginou que as novas faixas seguiriam suas prévias, se enganou. “Lovescope” traz distinção entre as músicas, mas com a identidade da banda intacta.
São nove faixas onde o ritmo do pós-punk predomina, e o SIR-VERE consegue manter um som hipnotizante num repertório que te entorpece desde o início com a emblemática “Angel Of Death”. Nela, o synth pop em ritmo de reggae nos remete ao Culture Club, como se a ex-banda de Boy George vivesse as produções atuais.
Outro destaque é o industrial punk “Destroya” e suas guitarras insanas, além da faixa título e sua energia peculiar. Amantes dos anos 80 irão se deleitar, mas o SIR-VERE passa longe de soar datado.
https://sir-vere.com/
https://www.facebook.com/SiRVERE/
https://open.spotify.com/artist/1Z3ML46EORREAK6V89nbky
https://soundcloud.com/sir-vere-1
https://sir-vere1.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCdtVa88JGsjeDVog0ToqFow
https://www.instagram.com/sirvere_69/