Sir-Vere apresenta sete versões de seu novo single

O Sir-Vere conta com Craig Hammond (Vocals / Noise / Lyrics), Gary Morland (Guitars / Bass / Synths / Production), Stevie Vega (Synths / DJ (S-VAS) e Ian McEwan (Vocals) como seu núcleo principal, mas, especialmente neste trabalho contam também com outros produtores para mostrar diferentes versões de seu novo single, “Legion”.

Isso porque a nova música, chega ao público em sete versões diferentes, sempre mantendo as características originais da faixa. A estética e roupagem são as distinções entre as versões, sendo que algumas ficaram melhores que as outras, ou ao menos mais interessantes, porém todas soam bem feitas e originais.

O primeiro destaque sem dúvidas vai para a versão de Dan Kanopla que abre o disco. O teor da composição fica entre o cyber punk, industrial e krautrock. Levemente caótica, a faixa é levada numa dinâmica intensa e traz arranjos mais orgânicos, lembrando que o Sir-Vere é uma banda focada no eletrônico.

A versão mais sintetizada de Rise Bailey Rise inicialmente parece mais do mesmo, porém a cada audição dá pra se notar que ela possui detalhes riquíssimos. Com um som mais sujo, incluindo sintetizadores distorcidos, ela traz uma veia atmosférica interessante, que prevalece na passagem quebrada do trabalho. Porém, recomenda-se ouvir todas, afinal de contas, gosto cada um tem o seu.

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://sir-vere.com/

https://www.facebook.com/SiRVERE/

https://open.spotify.com/artist/1Z3ML46EORREAK6V89nbky

https://soundcloud.com/sir-vere-1

https://sir-vere1.bandcamp.com/

https://www.youtube.com/channel/UCdtVa88JGsjeDVog0ToqFow

https://www.instagram.com/sirvere_69/

Digite o que você está procurando!