Uma canção extraída da alma mortal e consciente, “High Tide” de ICARUS PHOENIX, apresenta cores e vibrações serenas e inspiradoras, nos fazem olhar mais atentamente para os ciclos da vida e nossa conexão temporal com traços e sentimentos.
As notas se desenham em leveza e charme, criando camadas de folk em um pop inspirador e contemplativo, agitando as marés em prenúncio de bons ventos e da mudança das estações, como uma dança harmônica entre riffs e acordes da guitarra, que se expandem e abraçam o fluxo da bateria e vocais.
O ritmo dos vocais é maduro, consciente e levemente saudoso, nos colocando para observar o quadro sonoro, como fragmentos da memória que se unem para revelar emoções.
A letra, inspirada no divórcio e desafios superados pelo artista, se conecta nos sentidos, permitindo que aflore na mente, mais do tempo, recolhendo os cacos de nossas almas e transformando a fé interior, em motivação para encarar as turbulências do mar invernal.
Como um amigo que nos revela detalhes de sua vida, reconhecemos a conexão entre os dizeres e a realidade de muitos corações, abraçando sua causa e aprendendo, com ele, a respirar novamente.
“High Tide” uma canção que toca na mente e auxilia no restaura da alma.
Redes Sociais
https://linktr.ee/icarusphoenix
https://www.instagram.com/icarusphoenixband
https://www.tiktok.com/@drewdanburry
https://www.songkick.com/artists/10123296-icarus-phoenix
https://drewdanburry.bandcamp.com/music