Shin: Shadows Cast By The Midnight Oil | Cracksinthereal lança álbum que representa o momento mais excitante em estar vivo como músico

É uma conjuntura de sonares desconexos. O caos instaurado. Não há harmonia ou qualquer resquício de melodia nessa introdução necessariamente dissonante. Curiosamente, porém, mesmo imerso em um imparável e inevitável caos, a presente faixa, conforme vai evoluindo, demonstra traços de um sentimentalismo humano. Tal como se, de dentro da frieza essencial, existisse uma essência emotiva pronta para se rebelar, The Vision Of Harmony exorta a ocorrência de um genuíno traço sentimental a partir do momento em que é capaz de desenhar sonoridades maduras e sincronizadas a ponto de surtirem em lapsos melódicos.

Ela tem um cerne dramático e teatral. Combinadas, essas duas qualidades fazem com que a introdução assuma contornos épicos, ainda que, interessantemente, esteja flertando com a estética do lo-fi. Misturando chiados com sons agudo-estridentes, traços de chiptune e uma atmosfera de suspense inebriante, N.O.X. destaca frases sonoras em que se debulha por entre um embrionário metal sinfônico. De atmosfera gamer intrigante e contagiante, a faixa é capaz de ser entorpecente ao mesmo tempo em que desfila um suspense latente pelo ambiente.

Seu despertar é de um sombrio capaz de despertar o máximo de senso de pavor e insegurança. Através de uma base melódica dramática e o sonar de itens que soam como peças metalúrgicas, a canção acaba se imergindo na experimentação de texturas industriais que, além de proporcionar outras capacidades táteis harmônicas, deixa Apophis (Solve) mais densa e amedrontadora em sua essência.

Shin: Shadows Cast By The Midnight Oil é um álbum denotativamente teatral e dramático. Explorando texturas sentimentais, ele propõe o acesso às emoções por meio de melodias e sonoridades únicas e desconcertantes, em certo aspecto. E justamente por ser bem trabalhado seguindo esse intuito, ainda que seja formado por um total de 10 faixas, o material já é capaz de comunicar todo o seu viés experimental a partir das suas três primeiras canções.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/21KyQQZDEkKkAO7stj5ouB

Instagram: https://www.instagram.com/cracks_in_the_real

Digite o que você está procurando!