A introdução traz a tônica do que iremos presenciar nesta jornada: a voz MAGISTRAL em probabilidade intimista, dialoga furtivamente com o arranjo minimalista e singelo, evocando uma sensação de paz carregada de sensibilidade. Os insights eletrônicos corroboram para uma grandiosa “virada de chave”, onde um groove avassalador se desprende a patamares épicos crescentes gradativos. Passamos a ter uma power-balad que já nasce com aquele status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido!
Os sintetizadores trazem perspectivas atmosféricas notáveis, mas o destaque maior não tem como deixar de pontuar, são os vocais SOBERBOS da artista: timbres suntuosos, feeling irreparável, altas dosagens de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos. Além da resplandecência pop que figura mediante o imponente refrão: conciso, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada na Carolina do Norte, Shannon O’Hara, a INCRÍVEL canção “Wake Up”. “Uma síntese de memórias feitas com um amor de verão. Através desta faixa o ouvinte pode simpatizar com a experiência poderosa, mas fugaz, de uma romance”, atesta com propriedade assertiva a autora mediante o conceitado promulgado na verve poética da faixa. Fatalmente alçará dimensões estratosféricas porque é realmente SENSACIONAL, disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/shannon.ohara.9862
https://twitter.com/ShannonO39917
https://open.spotify.com/artist/5abRuvzssKVKK5lyUZq5Oc?si=-W4l-rllRwi8MJGLQ1vW7Q
https://www.instagram.com/shannonvohara/