Sencer Moody (Murder City Devils) Brian Yeager (Deep Creep/The Cute Lepers/Brent Amaker and the Rodeo) e eJeff Alvarez (Deep Creep) são os nomes que compõem o M.Krebs, projeto que une a sorumbática Seattle e a ensolarada N.Kohala, no Havaí, ambos nos Estados Unidos. Peculiar, mas não raro, o som que eles apresentam pode ser definido como fantástico.
Isso porque aportam em um clima viajante, onde elementos de diversos estilos se unem, resultando numa sonoridade no mínimo angustiante (no bom sentido). violões e vocalizações com discursos nos enganam um pouco. Logo, o álbum ganha corpo, se transformando em um rock alternativo introspectivo e com leves pitadas de sludge.
As linhas vocais faladas são uma premissa, como se anunciasse algo, e leves cordas distorcidas incrementam as bases, enquanto sintetizadores futuristas dão todo o clima viajante às faixas. A bateria soa percussiva, com ‘groove’ e quebrada, aliando-se ao clima misterioso da canção. O mais legal, é que o disco pode se situar por diversos nichos. Dependendo muito de seu humor, ele pode ser shoegaze, ele pode ser grunge, doom ou qualquer outro estilo menos descontraído.
https://open.spotify.com/artist/15PXczAZXmTjPf0bmo0z41
https://soundcloud.com/user-543640848
https://www.instagram.com/m.krebsband/