A introdução não é capaz de esconder. Por entre o swing denotativamente sensual e saliente, o escopo rítmico-melódico oferece ao ouvinte uma atmosfera divertida e até mesmo debochada que é capaz de tirar, dele, sorrisos tortos de canto de boca. Por meio da atmosfera trazida pelo Canning, inclusive, o espectador consegue se sentir na praia e agraciado por um céu limpo e cristalino em pleno auge do verão.
O interessante, nesse meio tempo, é que o baixo começa a conquistar uma cada vez maior atenção do público. Afinal, sua desenvoltura provocante e rebolante, por meio de uma postura agradavelmente desajeitada, dá ao contexto melódico doses extras de uma sensualidade difícil de se resistir.
Não é à toa que a interpretação lírica assumida pelo vocalista, a partir de seu timbre agradavelmente grave e seus falsetes bem executados, consegue transpirar uma espécie de deboche. Leve e propositadamente cômico, descompromissado, ele é capaz de deixar a atmosfera divertida no sentido mais estrito da palavra.
Com essa conjuntura elementar, State Of Mind acaba oferecendo, portanto, uma interessante fusão entre hard rock e folk, mas com um toque agradavelmente indie rock. Isso a torna um produto leve, de fácil digestão e agraciada por um frescor irresistível. É assim que a faixa consegue conquistar a atenção do ouvinte.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/4Yp84IwiiWvouuexYJg2dF
Site Oficial: https://www.canningmusic.net
Facebook: https://www.facebook.com/canningmusic
Twitter: https://twitter.com/canningmusic
Soundcloud: https://soundcloud.com/canningmusic
Bandcamp: https://canningmusic.bandcamp.com/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCW1wbeq4AcC-HCsxrExmtRA
Instagram: https://www.instagram.com/canningmusic