O artista berlinense Schlindwein é um pianista, compositor e produtor musical de grande visibilidade perante público e crítica especializada, já tendo cedido canções para séries de TV lendárias como “Grey’s Anatomy” e “How to Get Away with Murder”, além do grande número de visualizações perante plataformas como o Spotify. Todo esse processo tende a se expandir ainda mais, perante o lançamento de uma obra que promove um diálogo MAGISTRAL entre música eletrônica e preceitos eruditos, além de pitadas arrebatadoras de insights ambient.
Estamos discorrendo frente ao álbum “Ein Elektronisches Requiem”, que já inicia de forma arrebatadora com “Introit”, onde o sintetizador com uma cama terrorífica juntamente a efeitos diversos, promove um diálogo fenomenal frente a um canto que rememora prerrogativas gregorianas em sua condução. O resultado soa como uma soturna trilha-sonora, com imagens de cunho cinematográfico ondulando nossa corrente sensorial gradativamente. É INCRÍVEL!
“Dies Irae” é ainda mais surpreendente, pois mergulha no canto operístico trafegando por uma dramaticidade de proporções inigualáveis. O duelo com a declamação dos versos em alemão é um dos grandes trunfos dessa experiência curta, mas intensa e memorável! “Ein Elektronisches Requiem” é para ser degustado em toda a sua plenitude, pois já nasce com ares clássicos! Disponibilizado abaixo:
https://www.schlindwein-music.com/
https://www.facebook.com/schlindwein.bln/
https://twitter.com/schlindwein439?lang=en
https://open.spotify.com/artist/2anZ4I2UXxOT5LBGahKWv6
https://soundcloud.com/schlindwein
https://schlindwein.bandcamp.com/album/ein-elektronisches-requiem
https://www.youtube.com/channel/UCeKCX1hn3nczj8zNyu1nPDw
https://www.schlindwein-music.com/