Em seu novo single, Sasha Joy se rodeou de premiados do Grammy dando assim ênfase ao seu talento nato. A artista está em plena ascensão e, no que depender deste seu mais novo trabalho, que acaba de ser lançado, ela alçará voos mais altos e deixará o posto de promessa para ser uma realidade.
Intitulado “Old Ways”, o trabalho prima por trazer um equilíbrio que vai desde a produção, passando pela composição até a execução. Isso porque a sonoridade é muito bem lapidada, moderna, mas mantém certa organicidade, enquanto o instrumental mescla o tocado com eletrônico e a música acaba soando atemporal.
Uma das bases da música é um violão que carrega dedilhados maravilhosos. Mas, o que o acompanha são batidas programadas bem sacadas, com claras influências do hip-hop. O trabalho vocal de Sasha é inspirado no soul e isso fica ainda mais evidente quando ela ganha ‘backings’ típicos do estilo e a participação mais que especial de Sanga Toto. O resultado não poderia ser mais magnífico.
O tema é outro fator que demonstra equilíbrio. Com foco na dor e desgosto, mas também na superação, em “Old Ways”, Sasha fala sobre amor perdido, o sofrimento, porém sobre as vantagens de sair mais forte dessas situações.